Sobre nós



O Blackmore's Night Brazil Street Team (FãClube Official Brasileiro) está no ar desde 28 de Abril de 2006 espalhando a magia musical de Ritchie e Candice Blackmore e a Banda de Menestréis.

"Tudo aconteceu de um dia me tornar fã do Rainbow e depois virar uma apaixonada pela arte musical do Blackmore´s Night. Foi quando eu encontrei fãs do Ritchie Blackmore e da Candice Night pela internet, eles estavam em todos os lugares do planeta. Os alemães, ingleses, franceses e até japoneses. 

Os Street Teams foram se formando em cada país, começaram pela Europa com os alemães e ingleses, logo surgiram os holandeses, franceses, italianos, espanhóis, escandinavos e então o seu caçulinha que é este: o brasileiro.

A idéia de um Street Team é diferente de um FãClube, apesar de também ter características de um FãClube. O Street Team espalha a mensagem e conteúdos das bandas por todo lugar, faz blogs, materiais e sempre que possível apresenta a banda para uma pessoa nova. Um Street Team é mais sobre compartilhar do que colecionar e guardar informações pra si mesmo. 

O conceito de Street Team combina muito com a musicalidade do Blackmore's Night, as histórias que eles contam através de suas músicas, o jeito que um Bardo espalha seus contos, lendas e poemas de seu povo, na forma oral ou cantando... 

Eu conheci tantas pessoas maravilhosas, este trabalho vai além da música e da admiração pelos queridos Menestréis. Aprendemos uns com os outros. E nos importamos uns com os outros.

Somos como uma grande família de fãs." 


Autora: Elen Pérez